|
southafrikanse
|
 |
« Responder #15 em: Novembro 26, 2008, 22:01:08 » |
|
Pessoal, já houve gente que se inscreveu? Seria porreiro algum pessoal daqui do fórum combinar essa data para se conhecer  Se houver interessados eu vou 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
sa
André Santos
Socket

|
 |
« Responder #17 em: Novembro 30, 2008, 11:21:24 » |
|
Eu vou...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
saga
Fusivel
|
 |
« Responder #18 em: Novembro 30, 2008, 11:26:56 » |
|
Eu também gostava de ir mas esse dia é o último de um curso que estoou a tirar.  fico atento a aguardar novas iniciativas. cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
d_pintassilgo
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 01, 2008, 18:42:54 » |
|
Pessoal, já houve gente que se inscreveu? Seria porreiro algum pessoal daqui do fórum combinar essa data para se conhecer  Se houver interessados eu vou  Era muito 'boa onda' (eu por acaso não posso ir, mas se for alguma malta é porreiro) Aconteceu algo semelhante agora á pouco tempo (noutro forum/outro evento) e juntaram-se lá uns 15 ou 20 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
blase
Fusivel
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 03, 2008, 11:00:37 » |
|
workshop de pic, eu vou! e tu?  vou com mais pessoal de Coimbra e arredores cump's
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pedro Martins
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 07, 2008, 01:12:58 » |
|
:'( :'( :'( :'( Com a A17 meto-me lá em 20min... Pena não dar para ir... Aos sábados a creche do meu filhote fecha às 17h... e abre às 10h... Ou seja, para ir, perdia metade da festa... Vou estar atento. Garantidamente vai haver outra acção 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
d_pintassilgo
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 15, 2008, 21:58:42 » |
|
E então?  Foi porreiro? Aprendeu-se muito? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bettencourt
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 15, 2008, 21:58:55 » |
|
Então pessoal ninguem comenta o workshop?  ? Ninguem foi??? ou foi assim tão mau?  ??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
blase
Fusivel
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 16, 2008, 10:24:47 » |
|
Eu ia... E fui!!! Parabéns à ARAL pela organização e ao asena pelo workshop mais propriamente dito! Muitas das duvidas que tinha sobre pic's ficaram esclarecidas e mais importante, muitas duvidas que ainda não tinha também foram dissolvidas. Para mim valeu cada centavo...  5estrelas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
robertofonte
Transistor

|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 16, 2008, 10:33:52 » |
|
Eu ia... E fui!!! Parabéns à ARAL pela organização e ao asena pelo workshop mais propriamente dito! Muitas das duvidas que tinha sobre pic's ficaram esclarecidas e mais importante, muitas duvidas que ainda não tinha também foram dissolvidas. Para mim valeu cada centavo...  5estrelas Viva , Eu faço destas palavras minhas . Gostavamos que houvesse mais iniciativas destas . Os meus parabens a Aral ... Em relação ao Sena mto bom mesmo . Acho que aprendi mais em 6 horas do que por vezes 1 semestre inteiro nalgumas aulas . Os meus parabens e obrigado .. A unica coisa que faltou fui mesmo as miudas ... lololol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
maurosmartins
|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 16, 2008, 12:53:57 » |
|
Olá pessoal. A verdade é que já foi tudo dito! A iniciativa da ARAL foi excelente! Quanto à organização penso que não à nada a apontar, a sala foi óptima e estava tudo à nossa espera! Também gostei da forma como o sr Sena explicou os diferentes temas. Embora oito horas não dêem para entrar em pormenores, penso que deu para ter uma ideia geral a quem estava a começar e mesmo para quem já tenha trabalhado com PICs e com assembly foi bastante útil! O material disponibilizado também vale bem a pena!
Talvez como sugestão para os exemplos feitos na placa de desenvolvimento poderia haver uma câmara a filma-la e a ser projectada como o resto da apresentação.
Cump's Mauro.
|
|
|
|
|
Registado
|
Cumps, Mauro.
|
|
|
PTtec
Transistor

|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 16, 2008, 13:41:13 » |
|
boas eu também fui. o facto de alguém se disponiblizar a ajudar-nos sem pedir nada em troca (práticamente nada) é louvavel e mesmo que houvesse algo a apontar não seria de bom grado faze-lo. a placa de demonstração serviu para o efeito (eu estava cá atrás). é claro que fui com muitas espectativas para o workshop, algumas até mesmo injustas, mas saà de lá muito satisfeito, seria espetacular haver continuação deste evento, mesmo tendo o mesmo conteudo para as pessoas que não puderam ir desta vez. escrevo principalmente para felicitar todos os intervenientes responsavéis pelo workshop. saudações
|
|
|
|
|
Registado
|
zzzzzzz PUM!........ ops!
|
|
|
|
asena
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 16, 2008, 16:14:23 » |
|
Obrigado a todos pela vossa participação.
Do meu lado, foi, de facto, um prazer dar o workshop. Principalmente pelo interesse que eu consegui sentir, da enorme plateia.
Tive que quebrar um pouco os "envergonhados" em fazer perguntas ou esclarecer dúvidas, mas depois disso, foi bastante motivador para mim.
Espero mesmo que tenham gostado. Foi com todo o gosto que aceitei o convite da ARAL, e agradecemos ambas as partes à ESTG, pela disponibilização do espaço.
A iniciativa é para continuar. Se houver quorum sufice noutra zona do paÃs, far-me-ei deslocar ao local. É questão de combinar.
Bem haja a todos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|