estou a ver que mudaram a cara ao forum.. n gostei mto, apenas a minha opinião

mas queria dizer algumas coisas pra corrigir certos aspectos k me parecem menos bem, nesta nova template.
1º Qdo se clicka c o rato em cima do titulo do topico, na secçao das ultimas mensagens escritas, em vez de se ir pra esse topico e seguir as postagens, vai-se para a pagina "Inicio"
2º Qdo se passa o rato em cima dum link deixado por alguem, o link fica da cor do fundo, ou seja invisivel..
3º Li outrora qdo estavam a pedir sugestoes pra nova template, que iria tentar fazer-s 2 templates, uma por defeito e outra k podia ser escolhida pelo o user... existe esta 2ª template? se sim, onde se vai e co se faz para selecioná-la?
4º Se ainda n existe, eu acho k o forum tem mto contraste, ou seja, é mto escura e mto clara ao mm tempo! isto troca uns olhos a um gaijo! :S
N dá pra mudarem pra cinza este branco tao brilhante do fundo?
Eu sou adepto de paginas escuras.. poupa-se energia segundo o k dizem alguns (mas tb ja ouvi outros a dizerem k é tudo mentira), mas fora isso procuro principalmente, c o stylish no firefox, ter os meus sites mais usados a abrirem c templates mais escura pk os olhos agradecem mm! E consequentes menos dores de cabeça.. E n, n sou dakeles maluquinhos k gostam de estar ao pc em ambientes escuros, sem luzes..
Cumps,