Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Problemas com o fórum???  (Lida 327 vezes)
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« em: Maio 01, 2008, 09:02:10 »

A dois dias que não acesso o fórum em minha casa. Hoje aqui no colégio acessei. N
ão entendo se esteve fora do ar ou o meu laptop não está mais pegando o fórum
José Flor

Later edit:
OK, hoje já estou acessando em casa.
« Última modificação: Maio 01, 2008, 11:51:56 por José Flor » Registado

d_pintassilgo
Administrador Geral
Chip

« Responder #1 em: Maio 01, 2008, 19:25:43 »

Ao que me parece já está tudo bem. (ainda bem! Sorridente )

Não tive conhecimento de qualquer problema nos últimos dias.
Registado

Para partilhar ficheiros/Imagens recomendo www.box.net
http://www.fon.com/
Hugu
Chip

« Responder #2 em: Setembro 16, 2008, 23:26:13 »

estou a ver que mudaram a cara ao forum.. n gostei mto, apenas a minha opinião Lingua

mas queria dizer algumas coisas pra corrigir certos aspectos k me parecem menos bem, nesta nova template.

1º Qdo se clicka c o rato em cima do titulo do topico, na secçao das ultimas mensagens escritas, em vez de se ir pra esse topico e seguir as postagens, vai-se para a pagina "Inicio"

2º Qdo se passa o rato em cima dum link deixado por alguem, o link fica da cor do fundo, ou seja invisivel..

3º Li outrora qdo estavam a pedir sugestoes pra nova template, que iria tentar fazer-s 2 templates, uma por defeito e outra k podia ser escolhida pelo o user... existe esta 2ª template? se sim, onde se vai e co se faz para selecioná-la?

4º Se ainda n existe, eu acho k o forum tem mto contraste, ou seja, é mto escura e mto clara ao mm tempo! isto troca uns olhos a um gaijo! :S
N dá pra mudarem pra cinza este branco tao brilhante do fundo?

Eu sou adepto de paginas escuras.. poupa-se energia segundo o k dizem alguns (mas tb ja ouvi outros a dizerem k é tudo mentira), mas fora isso procuro principalmente, c o stylish no firefox, ter os meus sites mais usados a abrirem c templates mais escura pk os olhos agradecem mm! E consequentes menos dores de cabeça.. E n, n sou dakeles maluquinhos k gostam de estar ao pc em ambientes escuros, sem luzes..

Cumps,

Registado

Keyboard not found. Press any key to continue.
------
AVALIAÇÃO
VENDO
COMPRO
BlueEagle
Administrador
Transistor

« Responder #3 em: Setembro 16, 2008, 23:41:19 »

Penso que deves ter ai um problema de cache dos ficheiros de estilos ( CSS ) pois o link quando passas o rato por cima apenas muda de tom de laranja.

Em relação ao theme escuro, está para breve simplesmente tenho andado ocupado com outros sites, mas está para breve.  Wink
Registado
Hugu
Chip

« Responder #4 em: Setembro 16, 2008, 23:55:17 »

Ja n acontece! N fizeste nada?... estranho, a mim n estavam a aparecer a laranja os links..estavam c a cor do texto normal e dpx os links desapareciam qdo passava por cima deles. Estranho mm, pk eu tb n fiz nada..

Mas acho k deviam mudar a cor dos links k o pessoal posta dos links dos topicos...é mta cor igual pra coisas mto distintas..
Já k estou a mandar opiniões/sugestões, mais uma: as citaçoes deviam ser mais escuras, senao confunde-se c o rodapé das assinaturas dos usuários.

Que venha essa template alternativa, se for preciso ajuda..eu sei fazer bons cafés!  Grin

e n odeio assim tanto esta nova template! tb acaba por ser uma questao de habito..

Cumps
« Última modificação: Setembro 16, 2008, 23:58:41 por Hugu » Registado

Keyboard not found. Press any key to continue.
------
AVALIAÇÃO
VENDO
COMPRO
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: