Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: CERN - LHC, o instrumento mais poderoso construido pelo homem  (Lida 1009 vezes)
finalreport
Transistor
**

« Responder #30 em: Setembro 28, 2008, 15:05:00 »

later edit:
http://cern.ch/ que país ou grupo de paises é ch? Existe para europa? Onde é que eu vejo a lista dos países para páginas de internet (duas letras no final)? Nem sei como isso se chama para pesquisar.

José Flor .ch é Suiça para a Europa é .eu, veja aqui.

Cumprimentos Sorridente
Registado

Boas Festas
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #31 em: Setembro 30, 2008, 00:37:48 »

E mesmo essa lista que eu queria dar uma olhada.
Obrigado
Jose Flor
Registado

bettencourt
Moderador Global
Chip

« Responder #32 em: Outubro 02, 2008, 13:08:31 »

so agora tive opertunidade de ler este topico, não tinha conhecimento de tal maquina... É um bocado assustadora...

e como foi dito esto futuramente vai haver muito rivalidade entre os gandes paises...

o que vai matar muita gente e distruir o nosso planeta...

nestes anos todos que tem desenvolvido esta maquina quantas experiencias que já devem ter feito sem ninguem saber..... Chocado Chocado Chocado

Ninguem conhece o mundo e muitos menos os estragos que estao a fazer, a desenvolver este tipo de maquinas....
só daki a umas dezenas de anos é que vão descubir, o mal que andam a fazer e que ja não podem remediar.

tipo concordo com o desenvolvimento tecnologico etc... Mas tambem acho que ha limites para tudo, e quando se quer ultropassar isso vai-se ter muitas consequencias e normalmente não são muito boas  Rolar os olhos

esta maquina fez-me lembrar um livro que li "Fortaleza Digital" autor James Brwon Acho que é assim que se escreve

Em relação aos hacker, tipo a maquina tem muita tecnologia muito complexa etc.... mas basta um curioso mexer em algo que não devia de ter mexido para se dar uma catastrofe....

Já agora ainda n percebi onde é que vao buscar tanta energia para alimentar uma maquina destas Hein Têm alguma sentral nucliar por sua conta?Hein
Registado
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #33 em: Outubro 04, 2008, 06:07:49 »

De facto eles deverão ter uma central eléctrica só para eles.

Imaginem quantas experimentações macabras deve ter por esse mundo fora. Á dias assisti a um documentário sobre o que os americanos fazem com os cadáveres. Rendendo $milhares. Outro dia foi sobre experimentações que fazem com doentes.
José Flor
Registado

Hugu
Chip

« Responder #34 em: Outubro 10, 2008, 13:41:12 »

De facto eles deverão ter uma central eléctrica só para eles.

Imaginem quantas experimentações macabras deve ter por esse mundo fora. Á dias assisti a um documentário sobre o que os americanos fazem com os cadáveres. Rendendo $milhares. Outro dia foi sobre experimentações que fazem com doentes.
José Flor

É bem verdade! O grande problema do "Homem" é ambicionar demais sem ver as consequências!.. e quantas experiências são/foram feitas sem conhecimento público!?..

Caro José Flor: por acaso n se lembra como se chamava esse documentário? eu gosto de ver essas coisas, mas é pena só darem na cabo... com sorte arranjo esse documentário algures por aí!.. Lingua

Abr
Registado

Keyboard not found. Press any key to continue.
------
AVALIAÇÃO
VENDO
COMPRO
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: