Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Ausente com notebook pifado  (Lida 342 vezes)
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« em: Novembro 05, 2008, 04:10:23 »

E isso o assunto fala tudo.
Ainda estou a trabalhar no memso para ver se consigo ir na internet. Estou pesquisando novos drivers ja que os outros nao funcionaram. O problema e que no colegio eu nao consigo baixar os mesmos.
Bom, pelo menos vim dar sinal de vida para que nao fiquem preocupados em saber o que e feito de mim.
Abracos a todos
Jose Flor
Registado

Njay
Cristal

« Responder #1 em: Novembro 05, 2008, 04:18:05 »

bem q já estranhava o teu silêncio!
Registado

Blog: Tróniquices ~ Projecto: EmbeddedDreams.com ~ Tenho componentes p/ venda nos Classificados
José Flor
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #2 em: Novembro 06, 2008, 03:49:44 »

Boas,

Sera que alguem me poderia ajudar a baixar uns drivers? Depois colocaria eles em un site de onde eu poderia baixar.
Ja fui em varios PCs e sempre da esse erro dentro do balao vermelho. Nao sei se e obra do sistema de seguranca do antivirus e firewall.
Se alguem poder baixar pelo menos dois drivers para mim, eu agradecia. Seria o Chipset driver Intel e o EZDock Modem driver. Ambos ficam onde esta esse balao vermelho (drop down menu). Eu telefonei ao suport e eles me indicaram esse site deles e nao outro qualquer. Creio que me bastam esses dois drivers para poder acessar a internet. Depois eu mesmo tentarei baixar o restante dos driver.
Meu note book e ACER ASPIRE 3680 e uso o Windows XP.
http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_3680.html
Obrigado desde ja
Jose Flor

* Error_to_download_driver.JPG (128.72 Kb, 1024x768 - visto 17 vezes.)
Registado

Njay
Cristal

« Responder #3 em: Novembro 06, 2008, 04:26:28 »

Os 2 drivers são pouco mais de 2MBytes, queres que te envie por email?
Registado

Blog: Tróniquices ~ Projecto: EmbeddedDreams.com ~ Tenho componentes p/ venda nos Classificados
José Flor
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #4 em: Novembro 06, 2008, 04:32:54 »

Envia sim por favor. Vou-te passer o e-mail em PM.
Abracos
Jose Flor
Registado

Njay
Cristal

« Responder #5 em: Novembro 06, 2008, 04:54:52 »

O email tá a sair agorinha mesmo.
Registado

José Flor
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #6 em: Novembro 08, 2008, 11:28:22 »

De volta.
Obrigado Njay. Recebi os teus arquivos, mas o portátil ainda não vai na internet. Por essa razão comprei um PC novo. Agora vendo o meu portátil.
José Flor
Registado

Márcio Oliveira Ferreira
Socket
**

A persistência é a alma da vitória dos sem dons.

« Responder #7 em: Novembro 13, 2008, 01:10:09 »

Salve, Salve Flor,

Espero que tenha conseguido arrumar seu laptop e possa voltar a participar conosco, também vim lhe dar os parabéns, conseguiu zerar o contador, lol  Contente Grin Wink, levarei muito tempo pra chegar a essa marca, lol...

Um grande abraço e fique com Deus,
Registado

Todos os caminhos nos levam as trevas, mas somente aqueles com muita fé seguirão para a luz... Por isso julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para consegui-lo.
José Flor
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #8 em: Novembro 13, 2008, 06:47:11 »

Sim Márcio estou de volta á uns dias. Só que muito ocupado com uns assuntos extra taberna do chip.
Abraços
José Flor
Registado

Márcio Oliveira Ferreira
Socket
**

« Responder #9 em: Novembro 13, 2008, 19:07:17 »

Sim Márcio estou de volta á uns dias. Só que muito ocupado com uns assuntos extra taberna do chip.
Abraços
José Flor

Olá José Flor,

É que não tenho te visto na seção de eletronica, mas outro que sumiu também é o Antonio Sena, acho que o pessoal tá precisando de uma cervejada pra reanimar, lol...  Contente Contente Contente, segue a foto das minhas piscinas, quem quiser participar pega uma lata e vem pra dentro, lol  Contente Contente Contente

Abs a todos e fiquem com Deus,

* cervejada.jpg (195 Kb, 736x485 - visto 18 vezes.)
Registado

Todos os caminhos nos levam as trevas, mas somente aqueles com muita fé seguirão para a luz... Por isso julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para consegui-lo.
José Flor
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #10 em: Novembro 14, 2008, 10:16:09 »

Abraços
José Flor

Olá José Flor,
É que não tenho te visto na seção de eletronica, mas outro que sumiu também é o Antonio Sena, acho que o pessoal tá precisando de uma cervejada pra reanimar, lol...  Contente Contente Contente, segue a foto das minhas piscinas, quem quiser participar pega uma lata e vem pra dentro, lol  Contente Contente Contente
Não brinques Márcio que eu posso até acreditar que esse frigorifico de cerveja é teu mesmo. Deves ter muita despeza encher a pescina de gelo para manter a cerveja geladinha.
Abraços
José Flor
Registado

Márcio Oliveira Ferreira
Socket
**

« Responder #11 em: Novembro 14, 2008, 13:11:48 »

Abraços
José Flor

Olá José Flor,
Não brinques Márcio que eu posso até acreditar que esse frigorifico de cerveja é teu mesmo. Deves ter muita despeza encher a pescina de gelo para manter a cerveja geladinha.
Abraços
José Flor

Lol... Flor,

Como tudo aqui é virtual estive plantando umas arvores como na figura... lol...  Contente Contente Contente ...lol... depois dessa é só curtir e jogar o stress na lixeira... lol

Abs e fique com Deus,

* images.jpg (5.17 Kb, 128x116 - visto 32 vezes.)
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: