|
José Flor
|
 |
« em: Novembro 05, 2008, 04:10:23 » |
|
E isso o assunto fala tudo. Ainda estou a trabalhar no memso para ver se consigo ir na internet. Estou pesquisando novos drivers ja que os outros nao funcionaram. O problema e que no colegio eu nao consigo baixar os mesmos. Bom, pelo menos vim dar sinal de vida para que nao fiquem preocupados em saber o que e feito de mim. Abracos a todos Jose Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Njay
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 05, 2008, 04:18:05 » |
|
bem q já estranhava o teu silêncio!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 06, 2008, 03:49:44 » |
|
Boas, Sera que alguem me poderia ajudar a baixar uns drivers? Depois colocaria eles em un site de onde eu poderia baixar. Ja fui em varios PCs e sempre da esse erro dentro do balao vermelho. Nao sei se e obra do sistema de seguranca do antivirus e firewall. Se alguem poder baixar pelo menos dois drivers para mim, eu agradecia. Seria o Chipset driver Intel e o EZDock Modem driver. Ambos ficam onde esta esse balao vermelho (drop down menu). Eu telefonei ao suport e eles me indicaram esse site deles e nao outro qualquer. Creio que me bastam esses dois drivers para poder acessar a internet. Depois eu mesmo tentarei baixar o restante dos driver. Meu note book e ACER ASPIRE 3680 e uso o Windows XP. http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_3680.htmlObrigado desde ja Jose Flor
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Njay
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 06, 2008, 04:26:28 » |
|
Os 2 drivers são pouco mais de 2MBytes, queres que te envie por email?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 06, 2008, 04:32:54 » |
|
Envia sim por favor. Vou-te passer o e-mail em PM. Abracos Jose Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Njay
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 06, 2008, 04:54:52 » |
|
O email tá a sair agorinha mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 08, 2008, 11:28:22 » |
|
De volta. Obrigado Njay. Recebi os teus arquivos, mas o portátil ainda não vai na internet. Por essa razão comprei um PC novo. Agora vendo o meu portátil. José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Márcio Oliveira Ferreira
Socket

A persistência é a alma da vitória dos sem dons.
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 13, 2008, 01:10:09 » |
|
Salve, Salve Flor, Espero que tenha conseguido arrumar seu laptop e possa voltar a participar conosco, também vim lhe dar os parabéns, conseguiu zerar o contador, lol  , levarei muito tempo pra chegar a essa marca, lol... Um grande abraço e fique com Deus,
|
|
|
|
|
Registado
|
Todos os caminhos nos levam as trevas, mas somente aqueles com muita fé seguirão para a luz... Por isso julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para consegui-lo.
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 13, 2008, 06:47:11 » |
|
Sim Márcio estou de volta á uns dias. Só que muito ocupado com uns assuntos extra taberna do chip. Abraços José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Márcio Oliveira Ferreira
Socket

|
 |
« Responder #9 em: Novembro 13, 2008, 19:07:17 » |
|
Sim Márcio estou de volta á uns dias. Só que muito ocupado com uns assuntos extra taberna do chip. Abraços José Flor
Olá José Flor, É que não tenho te visto na seção de eletronica, mas outro que sumiu também é o Antonio Sena, acho que o pessoal tá precisando de uma cervejada pra reanimar, lol...  , segue a foto das minhas piscinas, quem quiser participar pega uma lata e vem pra dentro, lol  Abs a todos e fiquem com Deus,
|
|
|
|
Registado
|
Todos os caminhos nos levam as trevas, mas somente aqueles com muita fé seguirão para a luz... Por isso julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para consegui-lo.
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 14, 2008, 10:16:09 » |
|
Olá José Flor, É que não tenho te visto na seção de eletronica, mas outro que sumiu também é o Antonio Sena, acho que o pessoal tá precisando de uma cervejada pra reanimar, lol...  , segue a foto das minhas piscinas, quem quiser participar pega uma lata e vem pra dentro, lol  Abs a todos e fiquem com Deus, Não brinques Márcio que eu posso até acreditar que esse frigorifico de cerveja é teu mesmo. Deves ter muita despeza encher a pescina de gelo para manter a cerveja geladinha. Abraços José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Márcio Oliveira Ferreira
Socket

|
 |
« Responder #11 em: Novembro 14, 2008, 13:11:48 » |
|
Olá José Flor, É que não tenho te visto na seção de eletronica, mas outro que sumiu também é o Antonio Sena, acho que o pessoal tá precisando de uma cervejada pra reanimar, lol...  , segue a foto das minhas piscinas, quem quiser participar pega uma lata e vem pra dentro, lol  Abs a todos e fiquem com Deus, Não brinques Márcio que eu posso até acreditar que esse frigorifico de cerveja é teu mesmo. Deves ter muita despeza encher a pescina de gelo para manter a cerveja geladinha. Abraços José Flor Lol... Flor, Como tudo aqui é virtual estive plantando umas arvores como na figura... lol...  ...lol... depois dessa é só curtir e jogar o stress na lixeira... lol Abs e fique com Deus,
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|