|
José Flor
|
 |
« Responder #15 em: Outubro 22, 2008, 11:34:30 » |
|
tiagobarbosa94 Podes informar o link sff. José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
softjad
Socket

|
 |
« Responder #16 em: Outubro 22, 2008, 11:40:22 » |
|
O primeiro tópico já esta actualizado com uma versão mais recente. Testado em Windows XP e Vista.
|
|
|
|
|
Registado
|
Electronics Design Engineer -Aceito Projectos de Electrónica, Avançados conhecimentos em Microcontroladores Atmel, Hitachi e Microchip. Soluções com USB, Ethernet, Displays Gráficos e condicionamento de sinal. -Desde Conceito do Projecto até à Assemblagem Industrial.
Consultadoria Informática.
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #17 em: Outubro 22, 2008, 11:44:29 » |
|
Muito agradecido, quando der vou baixar. José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiagobarbosa94
|
 |
« Responder #18 em: Outubro 22, 2008, 19:08:25 » |
|
era deste ultimo (proteus SP6 que tava falando)......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #19 em: Outubro 23, 2008, 07:33:44 » |
|
Esse também não funcionou. Poderá ser mesma versão que eu tinha já que foi aqui que eu andei baixando nos ultimos. José Flor
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 23, 2008, 09:02:32 por José Flor »
|
Registado
|
|
|
|
softjad
Socket

|
 |
« Responder #20 em: Outubro 23, 2008, 09:23:55 » |
|
respondido por PM.
|
|
|
|
|
Registado
|
Electronics Design Engineer -Aceito Projectos de Electrónica, Avançados conhecimentos em Microcontroladores Atmel, Hitachi e Microchip. Soluções com USB, Ethernet, Displays Gráficos e condicionamento de sinal. -Desde Conceito do Projecto até à Assemblagem Industrial.
|
|
|
|
tiagobarbosa94
|
 |
« Responder #21 em: Outubro 23, 2008, 18:49:04 » |
|
Esse também não funcionou. Poderá ser mesma versão que eu tinha já que foi aqui que eu andei baixando nos ultimos. José Flor
não tá funcionando não é pela versao mas sim pela licença que tem, vou ver se arranjo outras licenças e posto aqui.....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tiagobarbosa94
|
 |
« Responder #22 em: Outubro 23, 2008, 18:55:47 » |
|
aqui está um cra..... para aqueles que o proteus não está funcionando. este é para a versão com sp2 (e não sp6), expeimentem e diga mse com vocês resultou. se não eu tenho aqui outra versão do proteus e posto aqui. Proteus 7.2 sp2 crack.zip @ HDD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
softjad
Socket

|
 |
« Responder #23 em: Outubro 23, 2008, 22:12:31 » |
|
Como ja indiquei anteriormente, a versão 7.2 SP6 ja esta postada no Tópico inicial.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #24 em: Outubro 28, 2008, 09:18:01 » |
|
softjad , obrigado pela ajuda e pela disponibilidade do programa. A versão SP6 nunca funcionou. A SP0 também não. A 6 funcionou mas é muito difÃcil de lidar com ela na questão nos cliques, são muito estranhos. Finalmente e depois de muita tentativa, lá funcionou o Proteus 7.2 SP0 no meu vista. Ver aqui a duvida que tenho agora.José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|