Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Design do Fórum  (Lida 1356 vezes)
alexandre_t
Transistor
**

allways learning more

« Responder #45 em: Setembro 04, 2008, 00:58:28 »

desculpem, mas não gosto, as cores em alguns locais não são muito diferentes o que torna mais lento passar por cá.

Olá, podias explicar melhor esta parte. Não percebi muito bem ao que te referes. Triste

Posso sim  Sorridente

por exemplo aqui

Última mensagem por ruben
em Re: robobombeiro
em Hoje às 18:30:39

O hoje por exemplo se estivesse numa cor completamente destonante das restantes a mim dava geito porque com 1 só scroll de rato verificava todos os topicos para ver se havia novidades como fazia antes agora tenho k ir devagar para distinguir o que está lá pois existem muitos cinzentos juntos.

Está bonito, mas eu sou muito picuinhas  Grin
Registado

O conhecimento é a maior arma contra a opressão.

Pagina pessoal: http://www.est.ipcb.pt/pessoais/alexandre_t
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #46 em: Setembro 04, 2008, 02:21:37 »

OK, BlueEagle.
Outra coisa que chamou a minha atenção. Em relação a imagens postados nos tópicos, existe a necessidade em alguns threads de existir uma barra de rolagem para acessar a imagem por completo. Eu aconcelharia cortar mais nas margens laterais para que a área branca onde os tópicos aparecem fique mais larga.
De resto, uma continuação do óptimo trabalho realizado. Sei que todos andam ocupados e as coisas saiem de acordo com a disponibilidade.
Abraços
José Flor
Registado

RJSC
Socket
**

« Responder #47 em: Setembro 04, 2008, 14:24:18 »

Está muito bom o layout novo!  Sorridente
Registado
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #48 em: Setembro 14, 2008, 03:15:52 »

Alerta. O cabeçalho ficou com o “Mostrar tópicos não lidos desde a última visita.” Fora do rectangulo.
José Flor

Later Edit
Nesta página não se vê o texto, está tudo negro.
http://www.electronicapt.com/forum/index.php?action=helpadmin;help=secret_why_blank
« Última modificação: Setembro 19, 2008, 11:49:58 por José Flor » Registado

Márcio Oliveira Ferreira
Socket
**

A persistência é a alma da vitória dos sem dons.

« Responder #49 em: Setembro 19, 2008, 19:32:20 »

Olá malta,

Realmente esse problema que o José Flor encontrou dificulta um pouco, mas também outro dia tive que trocar minha senha, e pedia para que criasse uma com no mínimo de 6 caracteres, só que depois dava erro e aparecia no texto seguinte que eram necessário no mínimo de 8 caracteres, isso foi um acaso, pois a maioria das minhas senhas são de 6 caracteres, então acabei encontrando esse erro, isso é fácil de arrumar, por isso postei aqui, aproveitando a deixa do José Flor...

Abs e fiquem com Deus,
Registado

Todos os caminhos nos levam as trevas, mas somente aqueles com muita fé seguirão para a luz... Por isso julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para consegui-lo.
Hugu
Chip

« Responder #50 em: Setembro 21, 2008, 17:04:36 »

O hoje por exemplo se estivesse numa cor completamente destonante das restantes a mim dava geito porque com 1 só scroll de rato verificava todos os topicos para ver se havia novidades como fazia antes agora tenho k ir devagar para distinguir o que está lá pois existem muitos cinzentos juntos.

Está bonito, mas eu sou muito picuinhas  Grin

Tb acho que em "ver as mg's mais recentes" as mensagens aparecem muito cinzentas claras e com um fundo de branco, torna-se mm mto dificil lê-las.

E não sao picuinhices e nem estética, primeiro que tudo, as coisas devem estar legíveis, funcionais e não mto confusas, dpx sim é que podem vir os extras!  Cool

Abr
p.s.: dá para aumentar o nº de paginas a visualizar em "ver msg's mais recentes" das 10 para o "infinito"? Lingua ..tive uma ausencia mais ou menos forçada por uns quase 3 meses e angustia-me saber que n consegui seguir a evoluçao do forum..  Embaraçado
« Última modificação: Setembro 21, 2008, 18:27:13 por Hugu » Registado

Keyboard not found. Press any key to continue.
------
AVALIAÇÃO
VENDO
COMPRO
Páginas: 1 2 3 [4]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: