Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Design do Fórum  (Lida 1357 vezes)
BlueEagle
Administrador
Transistor

« Responder #30 em: Agosto 11, 2008, 23:45:50 »

Bom tendo em conta que o pessoal não percebeu o objectivos principal disto, não é escolher um dos 2 themes porque os dois estaram disponiveis um como principal outro como opcional, por uma questão de gostos.
Registado
d_pintassilgo
Administrador Geral
Chip

« Responder #31 em: Agosto 12, 2008, 00:26:53 »

O importante de saber é se umas das duas agrada pois será o que ficará disponível, deixa de haver esta que temos agora e passamos a ter só essas duas, a clara por defeito e a outra opcional.
Registado

Para partilhar ficheiros/Imagens recomendo www.box.net
http://www.fon.com/
luispw
LED
*

« Responder #32 em: Agosto 12, 2008, 18:49:08 »

Boas pessoal

Gostei dos dois, estão muito porreiros mas acho k vou optar pelo segundo.
Registado
Gibasan
LED
*

« Responder #33 em: Agosto 13, 2008, 17:40:14 »

Bóa tarde a todos ,!!!!!minha opnião ,que o fundo sejá claro como o primeiro ,sería bom um cinza como tem os fundo dos telões para melhor definição das cores ,....abraços!!!!!
Registado
type0
Administrador Geral
Transistor

« Responder #34 em: Agosto 27, 2008, 15:48:03 »

Boas, na minha opinião o logotipo e cabeçalho actuais estão excelentes e como tal deveriam ser mantidos, sem tirar mérito aos dois temas agora propostos.
Gosto das cores dos temas mas acho que a dimensão do tipo de letra deveria ser maior.

Cumprimentos
Registado

Alex66
Transistor
**

« Responder #35 em: Agosto 27, 2008, 21:50:18 »

Ambos me parecem bons, e existe sempre a hipotese como disse o d_pintassilgo em usar a que mais agradar a cada um.

Citação de: d_pintassilgo

link=topic=1444.msg9345#msg9345 date=1218497213
O importante de saber é se umas das duas agrada pois será o que ficará disponível, deixa de haver esta que temos agora e passamos a ter só essas duas, a clara por defeito e a outra opcional.
Registado

Pessoal da ANFEI ou ESTEL Hein
gadelhas
Socket
**

« Responder #36 em: Setembro 02, 2008, 19:34:27 »

Viva;

Assim, sim, acho que ficou melhor, depois deste novo look
Registado

Abraço
Gadelhas
x-bkr
Transistor
**

a aprender a giria dos tecnicos

« Responder #37 em: Setembro 02, 2008, 20:17:15 »

sim em termos de aspecto ficou muito bom
Registado
southafrikanse
Moderador Global
Cristal

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

« Responder #38 em: Setembro 02, 2008, 21:00:25 »

Impecável. Gostei da escolha de cores.

O preto fica a matar no logo.
Registado

Merry Christmas Contente
My personal blog: Eurico Leite
My blog: Tugatrónica
My other blog: TugaSport
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #39 em: Setembro 03, 2008, 09:56:32 »

Boas a todos,
Sobre o nove design, não se consegue destingir os links porque estes não estão destacados.
Sobre a senha, eu tive problemas em entrar. Não aceitou a senha. Ai pedi reativação da mesma e coloquei a mesma senha. Quando entrei aqui em casa e fui acessar, novamente tive problemas com a senha. Será que isso aconteceu a mais alguém em virtude da mudança de layout?
Os anónimos quando entram no site no cabeçalho vêm um testo de apresentação para se cadastrar ou logar. Acontece que este texto não está muito nítido, o link não se reconhece e o texto é longo e fica por cima do logotipo.
Seria interessante ter vários layouts para que cada um de nós escolha a seu gosto.
No mais o cabeçalho ficou bem.
Apresento estes detalhes para que seja corrigidos na medida de possível.
José Flor
Registado

BlueEagle
Administrador
Transistor

« Responder #40 em: Setembro 03, 2008, 14:13:53 »

Boas a todos,
Sobre o nove design, não se consegue destingir os links porque estes não estão destacados.
Sobre a senha, eu tive problemas em entrar. Não aceitou a senha. Ai pedi reativação da mesma e coloquei a mesma senha. Quando entrei aqui em casa e fui acessar, novamente tive problemas com a senha. Será que isso aconteceu a mais alguém em virtude da mudança de layout?
Os anónimos quando entram no site no cabeçalho vêm um testo de apresentação para se cadastrar ou logar. Acontece que este texto não está muito nítido, o link não se reconhece e o texto é longo e fica por cima do logotipo.
Seria interessante ter vários layouts para que cada um de nós escolha a seu gosto.
No mais o cabeçalho ficou bem.
Apresento estes detalhes para que seja corrigidos na medida de possível.
José Flor

Boa Tarde.
Em relação ao seu login não funcionar não tem nada a ver com o layout. Provavelmente tentou fazer login quando o fórum ainda estavam em modo manutenção.
Em relação á cor dos links vou verificar.
Relativamente aos outros templates, está para breve simplesmente decidiu-se não lançar todos no mesmo dia para podermos recolher opiniões sobre todos.
Registado
alexandre_t
Transistor
**

allways learning more

« Responder #41 em: Setembro 03, 2008, 23:50:08 »

desculpem, mas não gosto, as cores em alguns locais não são muito diferentes o que torna mais lento passar por cá.

Admito que ficou mais bonito esteticamente, mas do ponto de vista pratico não me sinto á vontade com ele  Indeciso
Registado

O conhecimento é a maior arma contra a opressão.

Pagina pessoal: http://www.est.ipcb.pt/pessoais/alexandre_t
BlueEagle
Administrador
Transistor

« Responder #42 em: Setembro 03, 2008, 23:52:34 »

desculpem, mas não gosto, as cores em alguns locais não são muito diferentes o que torna mais lento passar por cá.

Olá, podias explicar melhor esta parte. Não percebi muito bem ao que te referes. Triste
Registado
Márcio Oliveira Ferreira
Socket
**

A persistência é a alma da vitória dos sem dons.

« Responder #43 em: Setembro 04, 2008, 00:49:59 »

Olá BlueEagle,

No cabeçalho do fórum, a palavra Portugal, não deveria estar com o P em maiusculo? No restante está muito fixe  Contente Grin Contente Grin , meus parabéns!

Abs e fique com Deus,
Registado

Todos os caminhos nos levam as trevas, mas somente aqueles com muita fé seguirão para a luz... Por isso julgue o seu sucesso por aquilo o que você teve que renunciar para consegui-lo.
BlueEagle
Administrador
Transistor

« Responder #44 em: Setembro 04, 2008, 00:52:55 »

Olá BlueEagle,

No cabeçalho do fórum, a palavra Portugal, não deveria estar com o P em maiusculo? No restante está muito fixe  Contente Grin Contente Grin , meus parabéns!

Abs e fique com Deus,

Sim escreve-se Portugal e não portugal, mas neste caso está tudo a minúsculas por uma questão de estética Wink
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: