MacPhisto
Transistor

|
 |
« Responder #15 em: Agosto 11, 2008, 00:44:10 » |
|
Boa noite,
Sou da mesma opinião do José Flor. Prefiro letras escuras sobre fundo claro.
cmps
|
|
|
|
|
Registado
|
"God and the Devil have all the best phone numbers"
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #16 em: Agosto 11, 2008, 00:50:47 » |
|
Aliás, nós lemos dessa forma em papel. Nosso cérebro está programado para isso. Se mudar o nosso cérebro entra em paranóia. Que lá está tem pessoas que usam sempre formas diferentes e seus cérebros estão de acordo com as suas personalidades. José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
walter
LED
|
 |
« Responder #17 em: Agosto 11, 2008, 01:09:22 » |
|
Acho que o segundo ficou show, deveras apenas diminuir o tom escuro. Também gostei do primeiro e acredito que se escolhido também ficará legal. Portanto como sou apaixonado por cores mais escuras ficaria com o segundo sem com isso tirar os meritos do primeiro design. Parabéns pela nova empreitada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #18 em: Agosto 11, 2008, 01:14:44 » |
|
Outra sugestão que não sei se é possÃvel no nosso fórum Tem alguns fóruns em que nós escolhemos o layout. Isso é possÃvel ou pode ser possÃvel aqui? É que assim cada qual escolhia o seu. José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
comandoreci
LED
|
 |
« Responder #19 em: Agosto 11, 2008, 01:35:02 » |
|
O Layout nas cores escolhidas realmente ajudão na leitura, não fica com brilho, fazendo assim que a leitura seja mais agradavel, agora em relação a LOGO, eu deixaria a que esta no topo desse SITE já, não alteraria.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zhead
Fusivel
|
 |
« Responder #20 em: Agosto 11, 2008, 02:13:53 » |
|
Se a base deste fórum é baseada nos foruns PHP penso que a opçao de se escolher o tema seja viável. Mas so o admin é que pode confirmar isso. Se o objectivo é arranjar um tema mais escuro porque ha pessoas que usam ambientes mais escuros (skins do browser, do desktop etc) entao voto no segundo. Mas espero que se possa escolher o estilo a usar. Para mim o primeiro está demasiado monocromático. Ja agora gostava de sugerir uma especie de tema assim parecido com a segunda hipotese. Podem ver aqui Neste forum que costumava frequentar (só para terem uma ideia)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #21 em: Agosto 11, 2008, 02:26:17 » |
|
Um logotipo é algo que se cria e se usa para sempre na medida do possÃvel. Não se pode andar a trocar o logotipo por mera opção. O logotipo identifica o fórum e por isso deve permanecer inalterável. José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
zhead
Fusivel
|
 |
« Responder #22 em: Agosto 11, 2008, 02:28:20 » |
|
Um logotipo é algo que se cria e se usa para sempre na medida do possÃvel. Não se pode andar a trocar o logotipo por mera opção. O logotipo identifica o fórum e por isso deve permanecer inalterável. José Flor
Sim tambem me esqueci de referir isso. O actual está exelente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nativa
LED
|
 |
« Responder #23 em: Agosto 11, 2008, 05:00:40 » |
|
Gosto demais de amarelo, amarelo e preto nem se fala.  Então realsa esse preto com amarelo que vai ser o maio sucesso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
gatohumano
Transistor

|
 |
« Responder #24 em: Agosto 11, 2008, 08:36:39 » |
|
Eu gosto mais do segundo,é mais suave para a vista(pelo menos para min)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
facm
Fusivel
|
 |
« Responder #25 em: Agosto 11, 2008, 12:51:56 » |
|
não estão mal os dois com mais uns ajustamentos e ficam bons, como já foi referenciado um sêm flores outro ligeiramente mais claro. o que era mesmo bom para todos era a opção dos dois cada um fazia a sua escolha entre os dois (que é possivél fazelo) um abraço a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
capucho10p
Transistor

|
 |
« Responder #26 em: Agosto 11, 2008, 14:41:04 » |
|
O primeiro!!
Tem muito estilo o primeiro...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sa
André Santos
Socket

|
 |
« Responder #27 em: Agosto 11, 2008, 17:12:42 » |
|
eu escolhia o 2º mas com as cores do 1º
o segundo tem uma aparência melhor, mas tem a desvantagem de ser muito escuro, o primeiro tem um forma muito comum, acho que no segundo as cores forem reformuladas acho que seria teria melhor aparência, mas opiniões existem muitas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martinx89
Fusivel