Pessoal, eu não estou a "morder" em ninguém de especial...
...
Ai isso é k está!
Prova:
...
Das pessoas que por exemplo ... o Hugo, pois ele é uma pessoa... muito chata,
...
N sei k andam os moderadores a fazer, k n controlam este tipo de insultos!
LOLOL

tou a reinar!

Caro resinba, fico agradecido k as minhas duvidas e pedidos de ajuda lhe dão prazer!

..assim é sinal k posso continuar a contar consigo!

(dpx n digam k eu agarro mais k a mão, pk dpx desse comentario vc acabou de me dar o braço todo! LOL)
Qto ao ser chato, é pah, tem de ser!

senao n me ajudam! Sei k é chato ser chato

, mas se n for assim o ppl parece ignorar... mas n sou abusador! Se me derem um nao redondo eu n chateio mais!
Qto a usar imagens, eu smp gostei de BD's se calhar é por isso k posto mtas imagens!

mas fica smp bem complementar as infos c imagens e outras cenas! e postar imagens é super facil e pra kem se keixa de falta de tempo, ha imagens k podem valer mais k mil palavras

..
Até o meu LOL deu muito LOL para ti, não foi Hugo?
por acaso deu risota!

Mas apesar de ter "perdido" 3 minutos em risada, e n me importei perder outros 3minutos em explicar a situaçao

E chorar, ja basta qdo ficamos a saber k o euromilhoes calhou a outro!

Bem, agora mais a sério:
Eu penso que de certa maneira o hugo tem razão, há muita gente que pede ajuda, essa ajuda é dada e depois não há o retorno... talvez por essas pessoas ficarem remediadas a maneira de nos informarem que ficaram safas é não dar mais a cara.
eu tinha falado mais do ppl k diz k sabe e k se prontifica a ajudar o ppl (no post de apresentaçao) e dpx desaparece! ou entao akeles k mandam "bocas" tipo: "ah isso é facil e tal", mas ficam-se por so comentar k é facil resolver ou fazer..
Qto ao ppl k recebe ajuda e dpx baza sem seker deixar um agradecimento é no minimo uma pessoa mal educada!
A partilha deve ocorrer ker de kem ajuda co do ajudado! e fica smp bem, o proprio ajudado deixar um feedback do resultado para k a pessoa k perdeu algum tempo a ajudar e a pensar no probe, perceba k estava certo e k tinha corrido bem e mm para ficar para kem de outros tiverem o mm probe saberem qual é o resultado!
Dou-vos o exemplo de quando fiz o tutorial sobre o MPLAB e PIC's, cansei-me de perguntar se o pessoal tinha duvidas em pontos chave do dito tutorial, mas há excepção de um ou outro user que davam apoio, ninguém mais falou.
Claro k é desanimador uma pessoa perder tempo a fazer um tutorial e dpx "ver", acahar k está a ser ignorado! Caro Resinba, n desanime! eu n vou dizer k fez um bom trabalho ou n pk é um assunto k me está longe de vir a ser util (pra já!

) , mas o nº de visitas k esse topico tem, dá pra ver k mto gente teve interesse nele!
e tb: se houve pouco ppl a dizer algo é pk o diabo do tutorial ficou à maneira!
Agora que os administradores do forum se livrem de perder essa info!

..., há muita gente que pede ajuda, essa ajuda é dada e depois não há o retorno...
mas isso é um problema global deste tipo de plataformas de apoio não é algo especifico aqui deste fórum, não concordam?
acho k n é problema global deste tipo de plataformas, até pk n me lembra ter visto nas regras do forum, ser-s proibido agradecer ou o user deixar feedback da ajuda...mas o problema é sim global, mas dos users! A educaçao está em desuso cada ve mais..e alem disso reina mto o secretismo e a n partilha! Isso é triste, qdo essa pessoas abusao da sinceridade e boa fé dos outros k os vao ajudar, pra proveito meramente proprio c outras intençoes..
ps: AAA,...

e já agora,.. eu tb tive uma outra motivação para iniciar este fórum: Ter um sitio para aprender mais umas coisas!

O que tu keres, sabemos nós!!! 
Bem, deixemos de lamechices e toca a ajudarem-me c as minhas duvidas! LOL

Cumps