Páginas: 1 2 [3]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Mariquices  (Lida 1133 vezes)
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #30 em: Agosto 04, 2008, 13:39:42 »

Mas Márcio, tu podes marcar tópicos e envio de notificações sobre os mesmo. Eu uso isso.
Sobre smiles, eu não adero muito com isso. Muitas vezes aparece um cara no MSN a escrever-me e não consigo ler nada de mensagem útil, só figurinhas se mexendo ou ficando pasmas na telinha. E por falar nisto, em tempos um cara muito ousado quando falava comigo no MSN, ficava batendo com o punho na minha telinha. Tanto bateu que ela acabou partindo, mas eu já repus o monitor por um de plasma onde não faz barulho. O pior é que ao invés do barulho, ela fica covando com a punhada.
Cada fórum é arquiteturado de uma forma diferente e muitas das vezes alguns recursos que tu vês em um fórum, não se pode implementar neste aqui.
O mais os Administradores é que sabem dessas coisas.
José Flor
Registado

zhead
Fusivel
*

« Responder #31 em: Agosto 04, 2008, 17:26:06 »

em tempos um cara muito ousado quando falava comigo no MSN, ficava batendo com o punho na minha telinha. Tanto bateu que ela acabou partindo, mas eu já repus o monitor por um de plasma onde não faz barulho. O pior é que ao invés do barulho, ela fica covando com a punhada.

Ah?! O homem cada vez que falava consigo no MSN andava ao murro com o monitor?
Registado
BlueEagle
Administrador
Transistor

« Responder #32 em: Agosto 04, 2008, 19:05:53 »

ele estava a brincar  Grin

são aquelas "piscadelas" do msn que aparece uma animação de uma mão a bater no vidro do ecrã
Registado
zhead
Fusivel
*

« Responder #33 em: Agosto 04, 2008, 19:54:32 »

ah agora percebi  Grin
É que parecia que tava a falar a sério lol
Registado
Páginas: 1 2 [3]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: