Para garantir que daqui a um ano eles ainda lá estão só se fosse alojado por nós proprios mas este fórum não é rentabilizado com publicidade alguma foi uma coisa que desde inicio esteve livre.
Desde o primeiro dia que é "sustentado" por mim só que também não posso puxar muito do bolso

.
Olá BlueEagle,
Isso é só uma idéia, por favor não me interprete mal, mas derrepende você poderia abrir um canal pra doações, e talvez até pedir um incentivo ou um patrocinio (sem publicidade) para as escolas que tem algum curso de eletrônica, tipo uma engenharia ou tecnologia mesmo, em troca você sede um espaço do forum particular pros alunos e professores da mesma, mas isso foi só uma idéia, pois com isso você pode até lucrar uns $$$ derrepente

Abraços e fique com Deus,
Eu sei que se trata só duma ideia, não levei a mal

Em relação ás suas sugestões diria que são impossÃveis, a sociedade portuguesa simplesmente não funciona dessa forma mas até agora o Fórum electrónica existiu não vai ser por questões monetária que deixará de existir, simplesmente tem que se ter alguma contenção nos anexos.
Tenho outros projectos comerciais que têm suportado o Electrónica PT e continuarão a suportar