circuit maker 2000

saquei o circuitmaker2000 e n dá pra abrir os *.dxf's!!

Mas espera, tu podes por tudo dentro de uma caixinha, fazes um furo para o potenciómetro e ligas-o há placa por fios, e sim o potenciómetro é esse.
onde vou arranjar uma caixinha... so me vai dar trabalho extra e mais custos... por acaso o potenciometro vem c uma porca pra se montar em caixas ou placas, mas tar a encaixotar uma plaquinha n vale o trabalho.. pena n haver potenciometros mais pekenos, o raio do gaijo vai ficar o dobro da placa, mto desproporcional mm! :'(
Do "J1" tiras os fios para a alimentação e para a saida de sinal, simples, não?
Pois, mas eu co n estou familiarizado c isso, n percebi pk usou uma jack de 4 entradas e so duas estão ocupadas..pensei k pudesse haver interligaçoes... Se é so isso eu meto pinos de terminais, prefiro.. assim co no condensador

E obrigado pelas formulas, assim sei o k posso variar ou mudar e o qto vai alterar isso no meu sinal de saÃda! Gracias!

Cumps!
p.s.: se me puder facultar o ficheiro para eu poder alterar no circuitomaker agradecia tb! ..eu entretanto vou mexer no circuitmaker, mas se me puder enviar isso, era porreiro
updateBem, entretanto ja redesenhei o circuito...agora estou agarrar-me à pcb..n percebo é k qdo escolho medidas prá placa, os componentes ficam todos espalhados e n se vê os limites..