Páginas: 1 ... 6 7 [8]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Projecto-descontinuado] - "Ventos de Portugal" (descontinuado)  (Lida 2920 vezes)
Njay
Cristal

« Responder #105 em: Setembro 29, 2008, 23:55:02 »

Alguém consegue fazer um resumo do estado em que o projecto ficou? O que é que se decidiu, o que é que se fez e quem o fez.
Registado

Blog: Tróniquices ~ Projecto: EmbeddedDreams.com ~ Tenho componentes p/ venda nos Classificados
d_pintassilgo
Administrador Geral
Chip

« Responder #106 em: Setembro 30, 2008, 17:05:23 »

Alguém consegue fazer um resumo do estado em que o projecto ficou? O que é que se decidiu, o que é que se fez e quem o fez.

Acho que o melhor é resumir-se simplesmente á ideia. A dada altura eu comecei a ver o projecto um bocado só em frente (como os burros  Embaraçado Indeciso )
Registado

Para partilhar ficheiros/Imagens recomendo www.box.net
http://www.fon.com/
bettencourt
Moderador
Chip

« Responder #107 em: Outubro 02, 2008, 00:37:37 »

Pois... é que acontece a motivarmos muito num projecto depois so vivemos para akilo e para quem é estudante não é muito bom.... (voz da experiência própria hehhehe Chocado)
Registado
asena
Eng. Electrónico
Cristal

« Responder #108 em: Outubro 02, 2008, 10:39:09 »

Caros companheiros, nesta coisa do "ser estudante limita muito a vida", tenho que discordar completamente de vocês.

Quem diz isso, não sabe o que é trabalhar por conta própria, correr clientes em várias pontas do país, e ao mesmo tempo dar atenção à mulher e filhos...  E sem contar com alguma coisa extra que aparece sempre.

Nos meus tempos de estudante...  :'( já lá vai....  Foi o meu tempo mais produtivo em termos de projectos.

Durante os anos do curso técnico, e depois durante a faculdade, foi quando produzi mais projecto por mês.
Há que conciliar bem o tempo, o interesse e a vontade!

Mas é claro... eu prescindia das saídas nocturnas e dos fim-de-semana.... todo o tempo livre era para trabalhar!

Por isso jovems companheiros, organizem-se !! Grin

Há tempo para tudo, é preciso é saber organizá-lo bem.

Registado

Cumprimentos,

António Sérgio Sena

Tlm.: +351.967.033.209
Fax.: +351.236.215.256

SENAengenharia - http://www.senaeng.com

- Soluções em Sistemas Electrónicos e de Microcontroladores.

- Formação em Microcontroladores PIC

.
d_pintassilgo
Administrador Geral
Chip

« Responder #109 em: Outubro 02, 2008, 18:11:34 »

Caros companheiros, nesta coisa do "ser estudante limita muito a vida", tenho que discordar completamente de vocês.
Quem diz isso, não sabe o que é trabalhar(....)

Não levem a mal mas é verdade.... sair de manha para trabalhar voltar ao fim da tarde/noite, mulher, filhos, casa, etc, etc, etc.... isso é que é queimar tempo Indeciso. Eu para ter ums bocados bom livres normalmente tenho de roubar tempo na hora de dormir. (mas tb não pode ser sempre, tenho que dar assistência á família! Contente Contente Lingua )
Registado

Para partilhar ficheiros/Imagens recomendo www.box.net
http://www.fon.com/
robertofonte
Transistor
**

« Responder #110 em: Outubro 02, 2008, 21:35:32 »

Viva se quizerem retomar o projecto estou disponivel ...

Acho que deveriamos mudar de microprocessador .... Penso que um PIC qualquer serias melhor( apenas digo isso pk estou habituado as PIC )Com contraldor ethernet poderia estar sempre ligado ao router e de X em X tempo mandar os  valores ..
Em relação ao protocolo penso que o UDP seria o melhor pois em relação ao TCP/IP mais economico em questão de trafego apenas não garante que os dados cheguem ao destino. Penso que se algum se perder não ha problema ...

ABRAÇO

ROBERTO FONTE
« Última modificação: Outubro 02, 2008, 21:37:18 por robertofonte » Registado
Páginas: 1 ... 6 7 [8]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: