Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: plc's  (Lida 252 vezes)
mitrax
Fusivel
*

« em: MARçO 21, 2007, 21:51:02 »

boas,
ñ sei se este será o local mais correcto para postar isto, mas aqui vai:
estou com um trabalho entre mãos, onde é suposto controlar o tempo em que um conjunto de caldeiras estão ligadas  recorrendo a PLC's. É pretendido que se recorra a medições de temperatura ambiente bem como se obtenha a flexibilidade dos feriados.

será que alguem me pode elucidar sobretudo no que respeita a ''flexibilidade dos feriados''?

obrigado
Registado
joli
Socket
**

« Responder #1 em: MARçO 22, 2007, 12:41:13 »

boas,
ñ sei se este será o local mais correcto para postar isto, mas aqui vai:
estou com um trabalho entre mãos, onde é suposto controlar o tempo em que um conjunto de caldeiras estão ligadas  recorrendo a PLC's. É pretendido que se recorra a medições de temperatura ambiente bem como se obtenha a flexibilidade dos feriados.

será que alguem me pode elucidar sobretudo no que respeita a ''flexibilidade dos feriados''?

obrigado

FLEXIBILIDADE???
pode explicar melhor??
cumps
Registado
_Lone_Wolf_
Transistor
**

« Responder #2 em: MARçO 22, 2007, 19:09:34 »

se for o que estou a pensar, tens o seguinte, maior uso nos fins de semana por exemplo e certas horas durante os dias de semana que nao sera necessario ter as caldeiras ligadas, por exemplo, um feriado pode constituir excepcao a isso sem mais detalhes é complicado ajudar-te a interpretar isso
Registado
mitrax
Fusivel
*

« Responder #3 em: MARçO 23, 2007, 00:12:59 »

será algo parecido com que o _Lone_Wolf_ disse, portanto será feito um controlo de temperatura recorrendo a um termopar(penso que um contacto PID será o indicado, ou esterei enganado?), mediante a isto será feito o controlo do tempo em que as caldeiras estao ligadas. Em relaçao a ''flexibilidade'' dos feriados é pretendido que nestes as caldeiras n funcionem.

cumprimentos
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: