Colector Boy
Fusivel
|
 |
« Responder #90 em: Junho 16, 2007, 12:36:32 » |
|
Boas. Aquele esquema que mostrei era so para perceberes que tipo de esquema é que eu estava a falar. Nao é um esquema de uma pen.  Obrigado. Igualmente.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 16, 2007, 12:41:25 por Colector Boy »
|
Registado
|
|
|
|
Gotex
Socket

Fórum Gotex
|
 |
« Responder #91 em: Junho 17, 2007, 01:16:08 » |
|
Boas. Ah, ok. É porque também nnunca fiz uma. Mas agora também fiquei curioso. Não deve ser muito dificil  Qualquer duvida que tenhas sobre este tópico....diz, que se puder ajudar é na boa  Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
condensador
Fusivel
|
 |
« Responder #92 em: Agosto 20, 2008, 19:37:59 » |
|
boas pessoal eu gostava de montar uma cena dessas, mas eu nao percebo mt de electronica, embora esteja no curso. Gotex será ke me podias mostrar a alimentação da drive??? eu não consegui perceber........ podes me explicar por favor?? chegast a utilixar o material ke komprast  eu so não sei como voui alimentar a drive!!!! ajudame por favor obrigado comprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gotex
Socket

Fórum Gotex
|
 |
« Responder #93 em: Agosto 23, 2008, 13:15:57 » |
|
Boas. Olá condensador. Estás com sorte porque já não vinha aqui há muito tempo e hoje lembrei-me de vir cá dar uma olhada  Quanto à tua questão, sim, cheguei a comprar todo o material, montei tudo e está a funcionar. Basta leres todas as páginas do tópico e encontras como fazer a conexão. Lembra-te que a drive funciona com +12; +5; e dois GND. O ideal é a fonte de alimentação de um pc, porque não ias precisar de comprar o material que eu comprei. Mas tudo depende do projecto que tens em mãos Aliás, depois do resultado final, mostrei a aparelhagem a colegas meus e já vendi três  Tornou-se um DIY engraçado e lucrativo  Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
condensador
Fusivel
|
 |
« Responder #94 em: Agosto 23, 2008, 14:50:12 » |
|
eu tenho a fonte de um pc so que não sei o ke aproveitar dela nem como fazer as ligaçoes! obrigado cumprimentos rxp se puderes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gotex
Socket

Fórum Gotex
|
 |
« Responder #95 em: Agosto 23, 2008, 20:14:35 » |
|
Boas.
Se puder usar a fonte conforme ela está, melhor. Senão, aconselho a comprar os componentes.
Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
condensador
Fusivel
|
 |
« Responder #96 em: Agosto 24, 2008, 14:41:00 » |
|
mas como alimento a drive?? meto o encaixe da fonte ke tem os quatro condutores???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Gotex
Socket

Fórum Gotex
|
 |
« Responder #97 em: Agosto 24, 2008, 23:31:25 » |
|
Boas.
Sim, obviamente!
Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fabio
Transistor

|
 |
« Responder #98 em: Setembro 07, 2008, 16:08:58 » |
|
Err....Fox a minha ideia não é instalar isto no carro.
Eu queria ligar ao carro Outra coisa, pelo k percebi para o leitor começar a reproduzir um cd audio, basta, ligar lhe a fonte, uns fones, meter o cd para dentro e carregar no play da drive, certo?? Tenho 4 drivers, uma delas ate de dvds 
|
|
|
|
|
Registado
|
[=@810
|
|
|
fabio
Transistor

|
 |
« Responder #99 em: Setembro 13, 2008, 13:06:09 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
[=@810
|
|
|
|
Njay
|
 |
« Responder #100 em: Setembro 13, 2008, 15:41:09 » |
|
Outra coisa, pelo k percebi para o leitor começar a reproduzir um cd audio, basta, ligar lhe a fonte, uns fones, meter o cd para dentro e carregar no play da drive, certo?? Yap.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bettencourt
|
 |
« Responder #101 em: Setembro 14, 2008, 13:29:35 » |
|
e as drives que não tem play?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Njay
|
 |
« Responder #102 em: Setembro 14, 2008, 14:23:35 » |
|
Aà provavelmente não te safas. Talvez só com comandos IDE, mas isso já torna a coisa mto complexa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
fabio
Transistor

|
 |
« Responder #103 em: Setembro 14, 2008, 14:54:48 » |
|
Bem consegui por aquilo a funcionar no radio ontem Andei a noite de carro com aquilo sempre a bombar, mas hoje de manha vou a ligar o leitor e ele nao lia o cd  Tirei o fora e vim experimenta-lo numa fonte de um pc, e nada, ate que acabou por deixar de ligar e senti um cheiro a queimado  Ja era velho, agora tenho aqui mais 3, mas nenhum deles tem o botao play, desmontei 1 que tem umas furaçoes, é um sony e funciona bem, ja meto aqui uma foto das furaçoes que ele tem na placa, e o modelo tambem para voces verem 
|
|
|
|
|
Registado
|
[=@810
|
|
|
|