JIGSAW
Fusivel
|
 |
« em: Fevereiro 06, 2008, 23:30:36 » |
|
Gostaria de saber se alguém consegue arranjar exercÃcios resolvidos sobre esta matéria.  Desde ampop ideal, resposta em frequência, ganhos, montagens inversoras e nao-inversoras, etc..só mesmo aquelas coisas mais básicas. Dava imenso jeito, pois assim era mais material para estudar para o exame. Obrigado. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
oluap12
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2008, 00:01:42 » |
|
pois era uma coisa que eu tambem gostava de ter
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
southafrikanse
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 07, 2008, 00:28:31 » |
|
Mas vocês querem me dar trabalho a passar pelo scanner o meu caderno de Electrónica II?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JIGSAW
Fusivel
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 07, 2008, 14:29:06 » |
|
Mas vocês querem me dar trabalho a passar pelo scanner o meu caderno de Electrónica II?
Se vires que vale apena pelo conteúdo que tens no caderno, era excelente fazeres isso. Mas eu nao quero o caderno de eletr2 todo, só quero a parte de amplificadores operacionais. Teoria já arranjei, queria era uns exercÃcios resolvidos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
oluap12
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2008, 19:37:58 » |
|
pois podias por aqui a teoria tb
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Hugu
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2008, 20:35:46 » |
|
southafrikanse: mete tudo e pronto! Assim n ha confusoes e vais agradar gregos e troianos! LOL tou a reinar, claro!  Oh oluap12: tu deves ser dakeles k pede tudo so por pedir! lol  Deixa o southafrikanse ajudar o JIGSAW senão o south pode-se sentir k está a ser abusado e dpx o JIGSAW n leva nada e vai chumbar no exame! lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
southafrikanse
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 08, 2008, 02:42:47 » |
|
Amanhã passo o caderno pelo scanner 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
oluap12
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 08, 2008, 08:26:14 » |
|
eu nao kero isso pra mim kero isso para ficar no forum i ajudar a malta percebes t?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
José Flor
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 08, 2008, 09:44:41 » |
|
Upa. Temos que abrir aqui um curso online com certificação oficializada. Isso até deve ter mais valor do que certificade de certos colégios. Eu falo por mim, estudo num colégio, mas parece que o professor é a internet e os livros uma vez que sempre que o professor se enfrenta com ma questão do aluno, ele diz "google". Depois o colégio recebe o pagamento de mim e me dá o certificado para ter valor lá fora. Bem vindo esse manual, mais um para a coléção para quem quiser aprender electrónica. José Flor
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
JIGSAW
Fusivel
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 08, 2008, 14:36:00 » |
|
Upa. Temos que abrir aqui um curso online com certificação oficializada. Isso até deve ter mais valor do que certificade de certos colégios. Eu falo por mim, estudo num colégio, mas parece que o professor é a internet e os livros uma vez que sempre que o professor se enfrenta com ma questão do aluno, ele diz "google". Depois o colégio recebe o pagamento de mim e me dá o certificado para ter valor lá fora. Bem vindo esse manual, mais um para a coléção para quem quiser aprender electrónica. José Flor Nao podia concordar mais com a tua opinião. Cada vez é mais assim, então com a entrada do processo de Bolonha as coisas andam mesmo do pior, quem quiser que se desenrasque. Eu tenho alguns exercÃcios resolvidos de amplificadores mas foram feitos em OT's (aulas de orientação tutorial) de 1 hora à pressão. Obrigado south por fazeres isso, dá sempre jeito ver mais coisas. ------------------------------------------------------------------------------------------- 9 de Fevereiro Acho que eu já "ardi" :'( O south esqueceu-se...tou lixado...
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 09, 2008, 13:27:18 por JIGSAW »
|
Registado
|
|
|
|
|
southafrikanse
|
 |
« Responder #11 em: MARçO 05, 2008, 13:14:02 » |
|
Não me esqueci  Eu é que afinal tinha emprestado a um colega meu da faculdade que tinha chumbado à cadeira.... Ele é trabalhador estudante e é difÃcil encontrá-lo....  Eu tenho uma data de material, o problema mesmo é o facto de ter isso tudo emprestado :/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
oluap12
|
 |
« Responder #13 em: MARçO 14, 2008, 19:33:20 » |
|
oluap12, a matéria do pdf que postas-te está condensada até dizer chega...A electrónica que tu dás mete muita matéria mesmo...
eu nao pus ca nada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Kargavibe