Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Exemplo de um projecto básico de um Semáforo  (Lida 869 vezes)
devil25
G||17
Socket
**

Next generation!

« em: Fevereiro 16, 2007, 20:06:26 »

Boas...

Só para deixar aqui um exemplo de como se projecta um semáforo básico...Aproveitei ter que fazer isso em termos de revisões lá para a escola e assim disponibilizo..

O ficheiro anexado contém o enunciado, um documentos com a resolução em word, e os circuitos em multisim para testarem..

Abraços

[attachment deleted by admin]
Registado

||I'm the devil25, I'm G and I'm sandro_G||

devil25
G||17
Socket
**

Next generation!

« Responder #1 em: Fevereiro 18, 2007, 22:22:09 »

Curtia que mandassem feedback...
Registado

JIGSAW
Fusivel
*

« Responder #2 em: Fevereiro 19, 2007, 01:36:10 »

Porque razão o semaforo no sentido E-W está a verde quando os sensores estão todos a 0. Sei que não tem mt lógica os  semáforos estarem todos vermelhos  Hein
Registado
devil25
G||17
Socket
**

Next generation!

« Responder #3 em: Fevereiro 19, 2007, 09:58:34 »

Porque razão o semaforo no sentido E-W está a verde quando os sensores estão todos a 0. Sei que não tem mt lógica os  semáforos estarem todos vermelhos  Hein
Porque está de acordo com o que pede lá no projecto...Não t esqueças que foi um mini-projecto que tive de fazer com base nun enunciado...
Registado

José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #4 em: Outubro 12, 2007, 15:38:19 »

Bom, eu já conduzi muito em estradas com todos os semáforos vermelhos. As pessoas têm o mesmo direito de passar.
Registado

_Lone_Wolf_
Transistor
**

« Responder #5 em: Outubro 15, 2007, 01:31:01 »

se num dos sentidos existir mais transito justifica-se que um dos sentidos esteja sempre verde, excepto quando existe transito em ambos os lados
Registado
José Flor
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #6 em: Maio 24, 2008, 09:31:29 »

Boas...

Só para deixar aqui um exemplo de como se projecta um semáforo básico...Aproveitei ter que fazer isso em termos de revisões lá para a escola e assim disponibilizo..

O ficheiro anexado contém o enunciado, um documentos com a resolução em word, e os circuitos em multisim para testarem..

Abraços

[attachment deleted by admin]

Exmo Sr. Administrador,
Estou achando muitos anexos deletados do fórum. Tem alguém procurando por este anexo e não tem mais. Esse alguém é de um fórum Brasileiro e eu lhe indiquei este nosso aqui. Vocês não querem o fórum a funcionar é isso?
Queira por gentileza identificar-se e acima de tudo colocar este e os outros anexos de volta. Este fórum é de todos e eu estou a ficar chateado com este acontecimento. Se querem estragar o fórum pois eu tenho como fazer isso, é só avisar ou só deletar mais que eu actuo.
José Flor
Registado

José Flor
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #7 em: Maio 25, 2008, 09:34:32 »

devil25, podes postar aqui o anexo que foi removido, por favor. É para eu passar para um colega no Brasil.
Parece que o(s) moderador(es) não gostam de ver o fórum crescer. Não entendo porque fazem isso.
José Flor
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: