Olá convidado! Por favor, efectua o Login

Parceiros Ponto Electrónica
Patrocinadores
Electrónica Portugal | Projectos, Esquemas, Robotica, Domotica, TV, Video, Componentes « Electrónica « Iniciação à Electrónica «  (Moderador: southafrikanse)Votação sobre "Curso básico de electrónica – por José Flor"
Votação
Pergunta: O que achou da matéria "Curso básico de electrónica – por José Flor"?
Muito boa - 27 (62.8%)
Boa - 10 (23.3%)
Razoável - 3 (7%)
Má - 2 (4.7%)
Péssima - 1 (2.3%)
Sem opinião formada - 0 (0%)
Votos totais: 42

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Votação sobre "Curso básico de electrónica – por José Flor"  (Lida 1364 vezes)
José António Flor de Sousa
Chip
OzFlor - José Flor
« em: Fevereiro 17, 2008, 06:17:51 »

Se você é iniciante em electrónica ou ainda não o é e leu alguma desta matéria do Curso de electrónica. O que achou da matéria?
Desde já agradeço a todos os que votam ou postam aqui ou que lêem o material do curso.
José Flor

Later edit:
Esta votação é só para iniciante de electrónica visto ser um curso básico. Não é para pessoas com conhecimentos médios ou avançados, obrigado.
« Última modificação: Outubro 03, 2008, 11:24:34 por José Flor » Registado

Transistor
**
« Responder #1 em: Fevereiro 17, 2008, 13:24:52 »

Muito bom, já disse sou noob nestas andanças e com os "Cursos básicos" do José Flor aprendi umas coisas! Bom trabalho José Flor!
Registado
José António Flor de Sousa
Chip
OzFlor - José Flor
« Responder #2 em: Fevereiro 19, 2008, 06:18:08 »

Thanks diiogofernandes,
Creio que escrevi essa matéria em 2002. Andava a estudar como autodidata. Peguei várias fontes e resumi tudo isso ai para mim. Fiz os desenhos no Microsoft Paint. Nessa época fiz essa matéria e fiz um belo jardim e volta da casa e dentro do meu lote. Era para ocupar o meu tempo livre.
Agora a votação serve para eu saber qualificar o que fiz. Se fosse fazer isso agora, não ia dar certo porque tenho muito pouco livre disponível. Mas iria fazer algo muito melhor porque tenho conhecimento académico e a internet para ajudar.
Agora partilho da matéria com quem quiser aprender alguma coisa e nada ou muito pouco sabe sobre electrónica.
José Flor
Registado

Administrador Geral
Transistor
« Responder #3 em: Abril 03, 2008, 19:58:35 »

Acho que é uma optima iniciativa e uma grande fonte de informação para todos.
COntinuação do excelente trabalho e se precisares de ajuda em alguma coisa ou de algo administrativo, é só dizeres Wink
Registado

Fusivel
*
« Responder #4 em: Julho 03, 2008, 16:32:58 »

Se você é iniciante em electrónica ou ainda não o é e leu alguma desta matéria do Curso de electrónica. O que achou da matéria?
José Flor

acho muito interessante sem duvida esta me ajudando muito pois sou iniciante e estou adorando estudar este conteúdo obrigado por essa grande ajuda.
Registado
Fusivel
*
« Responder #5 em: Agosto 07, 2008, 15:53:36 »

mt bom mesmo parabens e espero ke kontinue jose flor
Registado
Fusivel
*
« Responder #6 em: Outubro 02, 2008, 10:27:34 »

Muito bom sem duvida uma excelente ferramenta para quem esta a começar nestas andanças tal como eu, obrigado josé flor ;D
Registado
WebTuga Alojamento NacionalPublicidade 125x125Publicidade 125x125Publicidade 125x125Publicidade 125x125Publicidade 125x125Publicidade 125x125
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: