Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: esquema de filtro para amplificador  (Lida 396 vezes)
faleieu
Transistor
**

« em: Julho 06, 2008, 11:30:51 »

boas pessoal.
alguem me consegue arranjar algum/ns esquema de um filtro para por na alimentaçao do amplificador??? é que é irritante tar a ouvir o ruido do alternador misturado com a musica.
cumps
Registado

faleieu4ever
gatohumano
Transistor
**

« Responder #1 em: Julho 22, 2008, 23:44:33 »

boas pessoal.
alguem me consegue arranjar algum/ns esquema de um filtro para por na alimentaçao do amplificador??? é que é irritante tar a ouvir o ruido do alternador misturado com a musica.
cumps

Mas é amplificador de carro?qual a marca e modelo?o problema tb pode ser nas ligações dos cabos,por exemplo se a massa do amplificador for coincidente com a massa do radio(neste caso deve ser de certeza),os cabos de audio so devem ter as ligações a massa numa das pontas e não dos dois lados,pois caso contrario pode ocorrer um efeito de antena que capta ruidos.
Registado
faleieu
Transistor
**

« Responder #2 em: Agosto 26, 2008, 21:09:14 »

boas. eu nas entradas de audio nao tenho massa, ja k a massa do amplificador é igual a massa do radio (ligado no xacis do carro), para que tar a passar dois cabos se xega um com dois fios.
será este o problema??? se nao for kual será??? mas o que queria mesmo era faxer um filtro, alguem ajuda???
cumps
Registado

faleieu4ever
faleieu
Transistor
**

« Responder #3 em: Setembro 07, 2008, 13:55:59 »

boas
entam pessoal ninguem me dix como fazer um filtro de corrente po meu amplificador de carro....
Registado

faleieu4ever
José Flor
José António Flor de Sousa
Chip

OzFlor - José Flor

« Responder #4 em: Setembro 08, 2008, 03:13:55 »

Normalmente coloca um condensador novo (substitui) no alternador, compras isso nas lojas de peças auto.
José Flor
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: