Hugo,
Como posso enviar o PDF para ti?
...
Qdo está a escrever um post, em baixo nas opções, podes anexar ficheiros, n sei kual o limite mas se tb n der o JDrEd indicou uns web Hosting's externos (ja n sei quais e onde tah o post) e dpx so tem de postar o link no post...mas pode usar este:
http://www.box.net/, o rapidshare, mas existem vários "free file hosting's" é fazer uma pesquisa no google..
Qto ao pdf k achou na net, o pdf só tem circuito...e eu pedia era a trilha pa fazer a pcb.
...
Olha, abra a imagem PCB com o Microsoft Paint, imprima. Coloque um PIC sobre a impressão para saber se está na escala certa, não estando aumente ou diminua a imagem até conseguir. É assim que eu faço e resolve.
Abraço
José Flor
É complicado pra mim fazer esse processo, pk n tenho aki cmg impressora, nem mm impressora de jacto de tinta... pk kero a trilha impressa a laser para puder funcionar no processo do ácido, percloreto de ferro e como vou pedir alguem k me imprima numa impressora de laser, tar a pedir a essa pessoa k faça esta giga-joga toda é abusar dele!..
E dpx se eu fizesse printscreen apartir da imagem no site, eu vou ter uma imagem da placa de menor dimensoes e para pô-la nas medidas reais (maior) vou perder resoluçao na imagem de vou ter um trilha foleira! :\
...podia ser aceitavel, mas eu gosto de fazer as coisas direitinhas e n às 3 pancadas...pode ser panca, mas sou assim! Satisfação no trabalho acima de tdo!

Tb n é urgente para já! Mas se achar entretanto (nós cá em portugal temos um ditado: "qto mais se procura, menos se encontra") agradecia k postasse!
Obrigado!
Abr