Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Iniciação  (Lida 1718 vezes)
faisca1
Fusivel
*

« em: Setembro 26, 2006, 01:12:13 »

Na mina opinião quem iniciar  na área da electricidade, deve de começar mesmo pelo básico, a onde tudo começa que e constituição da matéria.  Sorridente
Registado
d_pintassilgo
Administrador Geral
Chip

« Responder #1 em: Setembro 26, 2006, 10:52:27 »

Tens ai alguma documentação intereçante para isso? Wink
Registado

Para partilhar ficheiros/Imagens recomendo www.box.net
http://www.fon.com/
devil25
G||17
Socket
**

Next generation!

« Responder #2 em: Janeiro 10, 2007, 18:52:20 »

Tens ai alguma documentação intereçante para isso? Wink
Pois é que com essa tua informação nao deste a conchecer "nada"...
Registado

||I'm the devil25, I'm G and I'm sandro_G||

pacheco784
Transistor
**

« Responder #3 em: Abril 23, 2007, 22:35:11 »

Na minha opniao e no que toca a Electricidade a nivel domestico, nao e nehum bicho de 7 cabeças eu tenho 17 anos e desde dos 14 que ando a "BRINCAR" com a electricidde e ate agora tudo que sei aprendi sozinho, com umk metodo muito simples, por exemplo: Se queria apreder a montar um comutador de escada eu desmontava o comutador de escada em minha casa apontava o esquema de ligação num papel e depois montava tudo de novo atraves do papel, desmontava mais uma vez e tentava ja sem o papel, e hoje consigo fazer tudo em tensao 220-230v,.
Registado
Mr_zed
Fusivel
*

« Responder #4 em: Maio 16, 2007, 23:18:41 »

É uma boa tecnica recorrer ao papel para termos sempre uma cabula para no caso de fikarmos kom duvidas. No entanto penso k uma documento kom as noções basicas de electricidade era mito bem jogado. Eu axo k ainda tenho uns apontamentos la por kasa kom exa informação.se ainda tiverem interexados posso ver o k da para fazer ou se alguem ja tiver isso pronto força.
Registado
zeze
Transistor
**

« Responder #5 em: Agosto 06, 2007, 00:13:34 »

Boas, é preciso muita vontade para querer começar do basico,
sabendo que o basico da electricidade é o electromagnetismo vão ter muito que marrar...

Apesar de terem muito que marrar, têm muito pouco pa aprender, vou-me explicar, todo o electromagnetismo esta contido nas 4 equações de Maxwell. Se dominarem as equações de maxwell dominam o electromagnetismo e por conseguinte a electricidade.

Mas como as equações de Maxwell são complicadas na sua forma pura aconselho 4 equações para começar ...
Para campo magnético
Lei de Ampére
Lei de Biot-Savart

Para Campo Elétrico
Lei de Coulomb
E a lei da fórmula do campo elétrico, n sei nome lol...

bem, com estas quatro "fórmulas" ja têm uma boa base para começar ... wikipédia para mais informações, kk coisa manda vir no fórum ...
Registado
jonaspaulo
Socket
**

« Responder #6 em: Agosto 08, 2007, 23:02:08 »

nem me fales disso k ainda nao fiz electromagnetismo. e a ultima cadeira e unica k me falta para passar para o 3º nos certos e com tudo feito bahh
Registado

Teach to be teached
zeze
Transistor
**

« Responder #7 em: Agosto 09, 2007, 02:48:24 »

Colega se queres fazer a cadeira e com boa nota,
inscrevete na turma do cadillon, a tua cara não me é estranha lol,
fórum de ET ...

Registado
jonaspaulo
Socket
**

« Responder #8 em: Agosto 12, 2007, 20:52:37 »

ehe joao paulo feteira Lingua es do meu curso? lol pah yah se nao passar agora em epoca especial vou para a do cadillon po ano k vem Sorridente . este ano estava nela mas por uma confusao mudei :S senao nao tenho duvidas k tinha passado. assim tive a margarida facao (lol)
Registado

Teach to be teached
zeze
Transistor
**

« Responder #9 em: Agosto 25, 2007, 14:19:22 »

ya, tb sou de ET, mas um anito à frente. Boa sorte pa este ano ... que vai ser fdd ...
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: